Indicação ao Prêmio CAPES de Tese

15/05/2022 10:20

Em 11 de abril de 2022 reuniram-se as professoras Dra. Rosilene Beatriz Machado, Dra. Karine Raquiel Halmenschlager, Dra. Suzani Cassiani, membros titulares da comissão designada pela portaria 16/2022/PPGECT, de 01 de abril de 2022, para indicar uma tese defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Tecnológica (PPGECT) no ano de 2021 ao “PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2022”.

Foram inscritas 5 teses do programa e a tese aprovada, por unanimidade pela comissão avaliadora, foi o trabalho Educação financeira: práticas discursivas na educação matemática, da integrante do GECEM, Jéssica Ignácio de Souza, sob  a orientação da Profa. Dra. Cláudia Regina Flores. A escolha fundamenta-se por apresentar destaque na qualidade, na originalidade do trabalho, na relevância do tema para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social e pelo seu caráter inovador.

Aqui o link para acessar a tese na íntegra. Boa Leitura!